Codemountain, Paulo Suzart's Blog

Groovy vs LUA para Java

leave a comment »

Estou desenvolvendo um motor para um jogo plataforma, e recentemente resolvi fazer estudos de performance com Groovy para avaliar a possibilidade de substituir LUA como tecnologia de Scripting. Embora LUA seja uma ótima tecnologia, seu uso é mais adequado no universo C/C++ (seu binding para Java deixa a desejar). Usando Groovy o aumento de performance foi de 90%, com isso ficou fácil decidir pela substituição.

Written by Espinafre

janeiro 31, 2008 às 11:28 pm

Publicado em jogos

Tagged with , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: